+ Responder ao Tópico
Página 1 de 14 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 136

Tópico: Digam adeus ao ACE bugado!PR disponivel na Sexta Feira!

Usuario Banido
    Data de Ingresso
    18/01/2010

Digam adeus ao ACE bugado!PR disponivel na Sexta Feira!

Uhuuu!

Tchau ACE!Você foi até bonzinho enquanto durou auhseuheuahesueas

Tenente Coronel Avatar de Pilot
    Data de Ingresso
    15/08/2011
    Ele sai dia 2 de setembro...Mas uma coisa,o PR tbm pode ser bugado,nenhum software naum tem bugs...
    Espero q seja bom o mod...

Tradução ArmA2 Polones:Clique aqui

Administrador Avatar de FIREFOX
    Data de Ingresso
    05/06/2007
    coloca o link da noticia CabBob assim fica mais facil do pessoal se interar mais só o video é pouco

Terceiro Sargento
    Data de Ingresso
    11/07/2009
    vou jogar pr... mas prefiro o ace ainda...

mais unidades, mais ilhas, oportunidade de usar o acre... enquanto o ace vai usar o von nojento do arma...

sem falar que, tudo que tem no pr da pra fazer no arma e no ace... inclusive squads, fireteams, firebases e etc...

e quem disse que o pr vai ser 100% livres de bugs?! ainda mais sendo a primeira versão...

Usuario Banido
    Data de Ingresso
    18/01/2010
    Tá na pagina inicial deles FIRE!

Project Reality : Realistic Gaming Redefined

Usuario Banido
    Data de Ingresso
    18/01/2010
    Citação Postado originalmente por Lepletier Ver Post
    vou jogar pr... mas prefiro o ace ainda...

mais unidades, mais ilhas, oportunidade de usar o acre... enquanto o ace vai usar o von nojento do arma...

sem falar que, tudo que tem no pr da pra fazer no arma e no ace... inclusive squads, fireteams, firebases e etc...

e quem disse que o pr vai ser 100% livres de bugs?! ainda mais sendo a primeira versão...
    Acho que ficara da seguinte maneira...
    Quem gosta de COOP joga ACE!
    Quem gosta de PvP joga PR!

Odeio COOP,logo...

Usuario Banido
    Data de Ingresso
    11/07/2011
    O PR pode não superar o ACE2 na parte de entretenimento variado.. POR ENQUANTO.
    Quando o PR lançou pro BF2 também todos diziam "aff vai ser uma merda", eu joguei quando Muttrah era um mapa 1x1 cara, o PR só tinha removido a 3ª pessoa e o crossfire.

Pode ser que o ACE2 continue no auge por enquanto, mas o PR tem uma vasta experiência no desenvolvimento de mods né..
    Só o trabalho que eles tiveram pra gravar o som dos blindados britânicos cara, isso pra mim já é uma puta diferença. Me fala quando o Sickboy foi em uma base militar real gravar sons ou tirar foto da textura de armas?
    Quando algum dev do ACE fez parceria com a Bohemia e conseguiu os arquivos originais e meteu uma marca d'agua?

A experiência PvP do PR é algo descomunal cara, não adianta falar que não vai ser bom pq vai..
    Assim foi no BF2, assim será no ArmA

Usuario Banido
    Data de Ingresso
    18/01/2010
    Citação Postado originalmente por Ten.Doouglas [EIA] Ver Post
    O PR pode não superar o ACE2 na parte de entretenimento variado.. POR ENQUANTO.
    Quando o PR lançou pro BF2 também todos diziam "aff vai ser uma merda", eu joguei quando Muttrah era um mapa 1x1 cara, o PR só tinha removido a 3ª pessoa e o crossfire.

Pode ser que o ACE2 continue no auge por enquanto, mas o PR tem uma vasta experiência no desenvolvimento de mods né..
    Só o trabalho que eles tiveram pra gravar o som dos blindados britânicos cara, isso pra mim já é uma puta diferença. Me fala quando o Sickboy foi em uma base militar real gravar sons ou tirar foto da textura de armas?
    Quando algum dev do ACE fez parceria com a Bohemia e conseguiu os arquivos originais e meteu uma marca d'agua?

A experiência PvP do PR é algo descomunal cara, não adianta falar que não vai ser bom pq vai..
    Assim foi no BF2, assim será no ArmA

Exatamente isso!

EDIT: Ah e sem falar que o suporte do PR é mil vezes melhor que o do ACE!
    Última edição por CabBob; 31/08/2011 às 21:04.

anc
    anc está desconectado
    Primeiro Tenente Avatar de anc
    Data de Ingresso
    28/01/2008
    Opa, agora eu animo em voltar a jogar o Arma.
    O bom ao meu ver do PR é para abaixar a crista dos caras do ACE, sério, já vi alguns posts deles e os caras sao bastante arrogantes.

Abçs

Tenente Coronel Avatar de Pilot
    Data de Ingresso
    15/08/2011
    Meu,acho q o PR tbm sera otimo para missoes Coop e quem sabe façam ate um domination com o PR??Sera q o PR dara possibilidade de criar missoes usando seus addons,seja missoes SP oiu MP?Ou as missoes so serao liberadas pelo desenvolvedor?
    Testem ai e me digam,so ate eu conseguir meu ArmA2 OA

Tradução ArmA2 Polones:Clique aqui

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 14 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem