Uhuuu!
Tchau ACE!Você foi até bonzinho enquanto durou auhseuheuahesueas
Uhuuu!
Tchau ACE!Você foi até bonzinho enquanto durou auhseuheuahesueas
Ele sai dia 2 de setembro...Mas uma coisa,o PR tbm pode ser bugado,nenhum software naum tem bugs...
Espero q seja bom o mod...
vou jogar pr... mas prefiro o ace ainda...
mais unidades, mais ilhas, oportunidade de usar o acre... enquanto o ace vai usar o von nojento do arma...
sem falar que, tudo que tem no pr da pra fazer no arma e no ace... inclusive squads, fireteams, firebases e etc...
e quem disse que o pr vai ser 100% livres de bugs?! ainda mais sendo a primeira versão...
Tá na pagina inicial deles FIRE!
Project Reality : Realistic Gaming Redefined
O PR pode não superar o ACE2 na parte de entretenimento variado.. POR ENQUANTO.
Quando o PR lançou pro BF2 também todos diziam "aff vai ser uma merda", eu joguei quando Muttrah era um mapa 1x1 cara, o PR só tinha removido a 3ª pessoa e o crossfire.
Pode ser que o ACE2 continue no auge por enquanto, mas o PR tem uma vasta experiência no desenvolvimento de mods né..
Só o trabalho que eles tiveram pra gravar o som dos blindados britânicos cara, isso pra mim já é uma puta diferença. Me fala quando o Sickboy foi em uma base militar real gravar sons ou tirar foto da textura de armas?
Quando algum dev do ACE fez parceria com a Bohemia e conseguiu os arquivos originais e meteu uma marca d'agua?
A experiência PvP do PR é algo descomunal cara, não adianta falar que não vai ser bom pq vai..
Assim foi no BF2, assim será no ArmA
Meu,acho q o PR tbm sera otimo para missoes Coop e quem sabe façam ate um domination com o PR??Sera q o PR dara possibilidade de criar missoes usando seus addons,seja missoes SP oiu MP?Ou as missoes so serao liberadas pelo desenvolvedor?
Testem ai e me digam,so ate eu conseguir meu ArmA2 OA