+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Incompatibilidade com o Windows 7

Soldado
    Data de Ingresso
    16/11/2011

Question Incompatibilidade com o Windows 7

Olá pessoal, sou meio novo por aki e gostaria logo de cara de esclarecer uma duvida, bem, eu acabei de instalar o ArmA aqui no meu pc, o game instalou de boa porem o mesmo não execulta, na caixinha do game diz que é compativel com o Windows XP e Vista, mas e com o 7? quando tento execultar o game a tela fica toda preta e num mostra nada só a setinha do mouse que fica como se estivesse carregando mas não abre nada, será que o problema está na INCOMPATIBILIDADE COM O WINDOWS 7? por favor me ajudem...!
    Desde já agradeço...^^

Capitão Avatar de D3lta
    Data de Ingresso
    20/12/2009
    O jogo é totalmente compatível com windows 7, tanto 32 como 64bits. Seria legal por a configuração completa do seu PC, drivers de vídeo instalados.
    Última edição por D3lta; 16/11/2011 às 14:18.

Usuario Banido
    Data de Ingresso
    18/01/2010
    ArmA1 rodava sem problemas aqui no WIN7
    Tenta ver se colocando para executar em compatibilidade o jogo funciona.

Administrador Avatar de Winters
    Data de Ingresso
    23/04/2010
    Sim, o jogo funciona perfeitamente em Windows 7. Eu cheguei a jogar no 7 32bits.

Como o pessoal deu a dica, tudo que for instalado no windows 7, é preciso colocar como administrador, e executar como administrador também. Simples, botão direito em cima do icone, propriedades, aba compatibilidade, em seguida setar la embaixo a caixinha onde diz para executar o programa como administrador permanentemente.

__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________________________
    PC - Placa Mãe Asus P7H55-M/USB3 l Processador Core i3 550 3.20Ghz l 2 x 2GB Memória Ram DDR3 Kingston 1333Mhz l HD Seagate 500GB 7200Rpm 32MB l Geforce GTX 560ti Zotac 822/1645/4200 DDR5 l Fonte Corsair VX550W l Gabinete Cooler Master Elite 334 l Monitor LCD Samsung SyncMaster 933BW 19'' l

Administrador Avatar de Snake [EAP]
    Data de Ingresso
    29/04/2009
    tenta executar como administrador... o W7 tem essa frescurinhas...

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem