Bom vendo uma boa recepção do video do ts colocarei meus vids engraçados favoritos, espero que gostem:
Bom vendo uma boa recepção do video do ts colocarei meus vids engraçados favoritos, espero que gostem:
auhsuSHUASUSuAHSuuUsUshUhuSuusuahuaSusHuSSUAUSA![]()
[FEB]Pellegrino
Good Lord!!! O de faixa preta do karatê foi **** eim ? Que jumento![]()
Operation Granby, é um novo pack de missões SP e MP vindos de histórias e situações reais da guerra do golfo, preparem-se já para a batalha!
Tem esse aki tbm...
Bloody Hell!!!!! Esse cara merece ser um pouco torturado para aprender boas maneiras![]()
Operation Granby, é um novo pack de missões SP e MP vindos de histórias e situações reais da guerra do golfo, preparem-se já para a batalha!
Quando você pensa que ja viu, ou melhor, OUVIU de tudo....
Macho vai de OPFOR!
BLUEFOR
" Происходя из Россия с гордостью! "
A musica ate q é legal...A MUSICA...Selva escreveu:
Quando você pensa que ja viu, ou melhor, OUVIU de tudo....
Selva, eu particularmente odeio o Counter Striker, mas esse som que fizeram ficou muito bacana....
Eu vi um igual só que feito com sons de tiros do Call of Duty Modern Warfare 1... Também ficou legal, vou dar uma procurada para ver se encontro...![]()
Reiterando o pilot.
" A musica até que ficou legal, A MUSICA! ". porque geralmente costumo comer jogadores de CS no café da manhã.
Macho vai de OPFOR!
BLUEFOR
" Происходя из Россия с гордостью! "
Seres Humanos tendem a fazer burrices:
Kung Fu Black é o meu favorito