+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Uniforme do exercito brasileiro modo desert

Cabo Avatar de crew27
    Data de Ingresso
    06/11/2010

Uniforme do exercito brasileiro modo desert

gente eu sou meio que neurotico por uniformes e sou fã dos uniformes estilo desert e dos woodland tbm principalmente o ACU que eu amo!!! oque eu queria saber é se existe algum uniforme brasilero estilo desert se se alguem souber posta a foto! vlw

Administrador Avatar de Winters
    Data de Ingresso
    23/04/2010

uniforme do exercito brasileiro modo desert

Então pelo que sei, o ''desert'' é o modelo que os soldados usam na Caating la no certão. !!! Muitos podem acha-la até ''feia'' porem camufla o soldado muito bem naquela região.

Uploaded with ImageShack.us

__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________________________
    PC - Placa Mãe Asus P7H55-M/USB3 l Processador Core i3 550 3.20Ghz l 2 x 2GB Memória Ram DDR3 Kingston 1333Mhz l HD Seagate 500GB 7200Rpm 32MB l Geforce GTX 560ti Zotac 822/1645/4200 DDR5 l Fonte Corsair VX550W l Gabinete Cooler Master Elite 334 l Monitor LCD Samsung SyncMaster 933BW 19'' l

Cabo Avatar de crew27
    Data de Ingresso
    06/11/2010

vlw winters bom pode ate camuflar mas que ela é feia é cara ate que poderia atualizar ela botar uma farda digitalizada sei lá bom mas como vc disse o importante é a camuflagem!

vlw abraços!

Cabo Avatar de crew27
    Data de Ingresso
    06/11/2010

bom so pra aproveitar esse topico e não ter que criar outro vcs achão que se o brasil fosee pra guerra contra o terrorisomo lee usaria essa fara? cara eu num sei não eu fosse o ministro da defesa eu faria outra postem suas opniões aki!

Administrador Avatar de Winters
    Data de Ingresso
    23/04/2010

Bom, o uniforme da caating, obviamente foi desenvolvido para atuar aqui em nossa região. Com relação a uma luta fora do pais, acredito eu, que o governo concerteza desenvolveria um uniforme que atenda os requisitos do lugar em questão, ou também à a possibilidade de usarem algum uniforme ja existente, tipo ''pegar emprestado'' e apenas adaptalo, como alguns paises, aliados dos USA fazem.

__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________________________
    PC - Placa Mãe Asus P7H55-M/USB3 l Processador Core i3 550 3.20Ghz l 2 x 2GB Memória Ram DDR3 Kingston 1333Mhz l HD Seagate 500GB 7200Rpm 32MB l Geforce GTX 560ti Zotac 822/1645/4200 DDR5 l Fonte Corsair VX550W l Gabinete Cooler Master Elite 334 l Monitor LCD Samsung SyncMaster 933BW 19'' l

Coronel Avatar de Selva
    Data de Ingresso
    23/09/2009

Corta a macaxeira Paraiba!
    Macho vai de OPFOR!
    BLUEFOR

" Происходя из Россия с гордостью! "

Soldado Avatar de custodio_junior
    Data de Ingresso
    19/06/2010

A primeira vista pensei que eram cangaceiros...

Cabo Avatar de crew27
    Data de Ingresso
    06/11/2010

ashauhsuahsuh é verdade

Fundador do ArmAPoint Avatar de dragon44
    Data de Ingresso
    24/03/2007

creio q se o exército enviar mesmo um contingente para o Oriente Médio para atuar como Forças de Paz em um primeiro momento será utilizado a nossa farda padrão, creio q a utilização desta farda da caatinga está fora de cogitação. É provável que fiquem utilizando nossa farda mesmo doq pegar "emprestado" de outra força. Isso pelo fato de ser uma missão de paz, mas pode ser q com o pronlongamento da missão a força vá adotando um novo tipo de uniforme para a região, seja ele criado ou em último caso utilizar um já existente.

FlwW!
    Antes de postar, leia as Regras do Fórum e as Recomendações.

Usuario Banido
    Data de Ingresso
    18/01/2010

O usado no Haiti é o padrão!

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. H-60 Exército Brasileiro (Finalizado)
    Por Fabio101 no fórum Addons BR
    Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2010, 01:34
  2. Desert US Vehicle Pack
    Por Marcos no fórum Addons
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2007, 11:57

Permissões de Postagem