gente eu sou meio que neurotico por uniformes e sou fã dos uniformes estilo desert e dos woodland tbm principalmente o ACU que eu amo!!! oque eu queria saber é se existe algum uniforme brasilero estilo desert se se alguem souber posta a foto! vlw
gente eu sou meio que neurotico por uniformes e sou fã dos uniformes estilo desert e dos woodland tbm principalmente o ACU que eu amo!!! oque eu queria saber é se existe algum uniforme brasilero estilo desert se se alguem souber posta a foto! vlw
Então pelo que sei, o ''desert'' é o modelo que os soldados usam na Caating la no certão. !!!Muitos podem acha-la até ''feia'' porem camufla o soldado muito bem naquela região.
Uploaded with ImageShack.us
![]()
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________________________
PC - Placa Mãe Asus P7H55-M/USB3 l Processador Core i3 550 3.20Ghz l 2 x 2GB Memória Ram DDR3 Kingston 1333Mhz l HD Seagate 500GB 7200Rpm 32MB l Geforce GTX 560ti Zotac 822/1645/4200 DDR5 l Fonte Corsair VX550W l Gabinete Cooler Master Elite 334 l Monitor LCD Samsung SyncMaster 933BW 19'' l
vlw winters bom pode ate camuflar mas que ela é feia é cara ate que poderia atualizar ela botar uma farda digitalizada sei lá bom mas como vc disse o importante é a camuflagem!
vlw abraços!
bom so pra aproveitar esse topico e não ter que criar outro vcs achão que se o brasil fosee pra guerra contra o terrorisomo lee usaria essa fara?cara eu num sei não eu fosse o ministro da defesa eu faria outra postem suas opniões aki!
Bom, o uniforme da caating, obviamente foi desenvolvido para atuar aqui em nossa região. Com relação a uma luta fora do pais, acredito eu, que o governo concerteza desenvolveria um uniforme que atenda os requisitos do lugar em questão, ou também à a possibilidade de usarem algum uniforme ja existente, tipo ''pegar emprestado'' e apenas adaptalo, como alguns paises, aliados dos USA fazem.
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________________________
PC - Placa Mãe Asus P7H55-M/USB3 l Processador Core i3 550 3.20Ghz l 2 x 2GB Memória Ram DDR3 Kingston 1333Mhz l HD Seagate 500GB 7200Rpm 32MB l Geforce GTX 560ti Zotac 822/1645/4200 DDR5 l Fonte Corsair VX550W l Gabinete Cooler Master Elite 334 l Monitor LCD Samsung SyncMaster 933BW 19'' l
Corta a macaxeira Paraiba!
Macho vai de OPFOR!
BLUEFOR
" Происходя из Россия с гордостью! "
A primeira vista pensei que eram cangaceiros...
ashauhsuahsuh é verdade
creio q se o exército enviar mesmo um contingente para o Oriente Médio para atuar como Forças de Paz em um primeiro momento será utilizado a nossa farda padrão, creio q a utilização desta farda da caatinga está fora de cogitação. É provável que fiquem utilizando nossa farda mesmo doq pegar "emprestado" de outra força. Isso pelo fato de ser uma missão de paz, mas pode ser q com o pronlongamento da missão a força vá adotando um novo tipo de uniforme para a região, seja ele criado ou em último caso utilizar um já existente.
FlwW!
O usado no Haiti é o padrão!