Estou usando meu projeto "Operation Granby", para fazer um novo projeto de missões para o OFP...
Do qual, você comandará um capitão dos Seals e um capitão do SAS em missões aéreas, solos e marítimas...
As missões serão feitas para modos multiplayer e single player campanha...
Nas missões exige que você tenha conhecimento sobre comandos no OFP, comandos para patrulhar sua esquadra ou sua equipe, e bastante estratégia, porque irei deixar, diversas alternativas e se você tomar a errada, você simplesmente está condenado a levar tiros rsrs....
Nesta missão que está logo abaixo, mostrará, uma das missões que eu fiz, estratégia, tomada de decisões, na missão, deixei vários inimigos espalhados pelo lugar (talibãns) compostos por, franco atiradores com visão noturna, blindados T55 (padrão talibã), baterias AA, soldados com RPG, Soldados com PKM solo montada, e outros desafios mais...
Nesta missão, você é um franco atirador, que tem que se infiltrar na base inimiga, matar um alvo procurado pela CIA dentro da casa, resgatar um soldado da resistencia, e leva-lo até seu QG, para poder ganhar a confiança da resistência e ditar os riscos e caminhos certos para poder patrulhar e dar exito nas missões... O projeto que estou fazendo, se baseia mais no realismo das missões, ou seja, as missões de verdade, você chega de helicoptero, se dirige até o local, usando todas as estratégias que existem em sua capacidade...
Missão: Tempestade de areia (Parte 1)
Missão: Tempestade de areia (Parte 2)
Espero que gostem...
(PS: Tive que abaixar os graficos do OFP, para que o FRAPS colabora-se em gravar com qualidade, não sei pq o meu fraps deixa a qualidade tão lixo como essa, mas pelo menos, da para ver a missão...)

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação