+ Responder ao Tópico
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5 13 14 15
Resultados 141 a 150 de 150

Tópico: Hardware:Sua configuração certa!

anc
    anc está desconectado
    Primeiro Tenente Avatar de anc
    Data de Ingresso
    28/01/2008
    Citação Postado originalmente por snstro Ver Post
    Winters, o tal Dj Batata é o Ten.Luiz. Ele traz daquela loja lá que te mostrei. Quando ele entrar TS conversa com ele, pq ele falou q vai la toda semana e se alguem quiser ele traz.
    OFF:
    Posta a loja dele aí depois pro pessoal, ou naquele outro tópico de lojas. Preço dele é show mesmo, se eu nao fosse pegar este modelo com 2 coolers a 560 ti da ecs ficaria por 500 dilmas ou até menos.
    Sério, tirando o Criminal Cafe e o Faster, ninguém tem preços melhores, além do fato de que estes dois aí enviam do Japao, entao há o risco de pagar imposto.
    Só esperando a bichinha chegar pra postar aqui.

PS: Já resolveram o problema para editar os posts?

Abçs

Super Administrador Avatar de snstro
    Data de Ingresso
    21/06/2007
    Anderson, ele traz do Paraguai, da loja Navenet. Pelo que andei pesquisando, esta nem é a loja mais barata de lá, porém é a mais famosa e cofiavel.
    • Nave Informática - sua loja de informática no Paraguai: Pedro Anselmo Agrizzi

Pelo que ele me falou no TS, é só olhar a peça ai o no site e falar pra ele trazer que ele traz de boa.

Quanto a editar posts, que eu saiba todo mundo ta conseguindo editar normal, nunca soube desse problema. Vc não está conseguindo?
    Antes de postar, leia as Regras do forum e as Recomendações.
    C2Q Q9550 2.8GHz | ASUS Striker II Formula | 4GB DDR2 800 Kingston | XFX GTX 260 CORE 216 | HD 500GB SEAGATE SATA | Fonte ST-550P AM | Windows 7 Ultimate x64

anc
    anc está desconectado
    Data de Ingresso
    28/01/2008
    Ah sim, pensei que ele tivesse uma loja.
    Aqui eu uso dois sites para pesquisar preços lá no paraguai:
    Compras no Paraguai, o guia definitivo: Compras Paraguai
    Compras Paraguai - Lojas Paraguai

Só digitar o nome do produto e ele mostra os preços, às vezes tem que tentar diferentes combinações dos nomes, porque cada site um nome. Ex: gtx560, 560gtx, gtx 560,etc

Sobre ditar, não to conseguindo, talvez porque eu use o chrome, não sei. Mas ao clicar em editar fica carregando mas nada contece.
    Abçs

Data de Ingresso
    21/06/2007
    Citação Postado originalmente por anc Ver Post
    Sobre ditar, não to conseguindo, talvez porque eu use o chrome, não sei. Mas ao clicar em editar fica carregando mas nada contece.
    Abçs
    Tenta dar 2 cliques no botao editar, porque quando clica uma vez só, ele usar o ajax e te joga pro editor rapido (o que fica no fim do post). Se voce dar 2 cliques, ele abre o editor avançado.
    Tenta e ve se da certo.
    Flw!
    C2Q Q9550 2.8GHz | ASUS Striker II Formula | 4GB DDR2 800 Kingston | XFX GTX 260 CORE 216 | HD 500GB SEAGATE SATA | Fonte ST-550P AM | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    21/06/2007
    Tava conversando no TS com o Salomao e ele me disse que consegue preço semelhante ao do Paraguai (ou até mais barato) aqui mesmo no Brasil. Segundo ele, uma GTX580 ele consegue na faixa dos R$800,00.
    Quem tive pra comprar peça, da uma olhada com ele no TS pra ver se ele consegue preço melhor.

anc
    anc está desconectado
    Data de Ingresso
    28/01/2008
    Eita, como nao fiquei sabendo disto antes.
    Ele tem msn?

Abçs

Soldado
    Data de Ingresso
    03/09/2011
    Recomendo...
    AMD Radeon
    AMD Radeon

(6850 usa somente um pino de energia e consegue ser empurrada com 450W tranquilo.. )
    Excelente custo benefício..

Terceiro Sargento Avatar de Naga
    Data de Ingresso
    07/04/2010

XFX Pro 750 Series XXX

XFX Pro 750 Series XXX

Alguem conhece essa PU? Li uns reviews e dizem que ela é fabricada pela Seasonic (assim como as Corsairs) e a diferenca mais notável é o fan, que não é SAN ACE...
    Mas dai fica a dúvida: se é tão boa assim, porque o preço tão diferente? Comprando uma Seasonic ou Corsair, vou estar pagando só pela fama da marca?

Power Supply Models

EDIT: O bagulho é barulhento bagarai...
    Última edição por Naga; 29/11/2011 às 14:30.
    ==============================================

There is nothing more dangerous than a Fundamentalist Anything! Anything that has
    a narrow Fundamentalist approach, cut it off at the roots with the Power of your own
    Inner Reality, where it just does not exist! THE POWER OF CONSCIOUSNESS!

================================================== ==

Terceiro Sargento Avatar de parafal
    Data de Ingresso
    25/08/2011
    e ae meus camaradas!!!
    seguinte.. dei um up no pc.

P MAE = asus m5a78l-m lx/br
    MEM = 8gb ddr3 1333
    PROC = Phenon II x4 960t

mes q vem vou trocar minha 8600gt por uma HD6870 so q minha fonte atual e uma maxxtro phenix pro 530. sera q ela aguenta ou vou ter q trocar tbm?
    acho q nao vai sobrar grana p/ fonte mas gostaria q me indicassem uma boa de ate 200 R$.

abraço

Tenente Coronel Avatar de Pilot
    Data de Ingresso
    15/08/2011
    Pessoal,minha placa mae checa os componentes do PC na hora de ligar,ai checa a memoria e o SATA1 e SATA2,so q no sata2 da um error MD5....Tem como resolver isso sem trocar HD?

Tradução ArmA2 Polones:Clique aqui

+ Responder ao Tópico
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5 13 14 15

Permissões de Postagem