Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
    MEMBRO
    Cadastrado em
    06/02/2016
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Thread(s)

Cool Arma 3 Vale a pena?

Gostaria de comprar o jogo mas tenho duvidas.

Gosto do estilo do jogo, simulação tatica em equipe e tal, achei mto bom mesmo, mas o game é um lançamento antigo. Ainda tem mta gente jogando o mutiplayer online?

pesquisei na net mas só acho post antigos e algumas equipes que levam o game mto a serio. eu quero jogar online, em equipe, cumprir missões e tal, mas não tenho mta disponibilidade, sou cabo da marinha e ainda faço faculdade de engennharia, por conta disso jagarei casualmente.

então, no meu caso vale a pena comprar?

Usuario Banido
    Cadastrado em
    02/12/2011
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Thread(s)
    Acesse: https://www.youtube.com/user/ArmaPoint e veja nossos vídeos para que você possa ver como jogamos com o Arma 3. Nós temos um quadro de missões regulares durante a semana, se você tiver como participar de apenas 1, poderá entrar no armapoint !

ADMINISTRADOR Avatar de FIREFOX
    Cadastrado em
    05/06/2007
    Mencionado
    16 Post(s)
    Marcado
    3 Thread(s)
    Aqui nós prezamos mais a amizade e sabemos que muitos jogadores não podem estar sempre presente mas se vc puder pelo menos uma vez na semana já é o suficiente.

Obs. nós temos um sistema de justificativas, se co membro não pode comparecer ele avisa antes que tem compromisso e não poderá estar presente.
    Última edição por FIREFOX; 06/02/2016 às 13:30.

"Se quiser por á prova o caráter de um homem, de lhe poder"

Leiam as Regras do fórum, Recomendações e Regras dos servidores.

MEMBRO
    Cadastrado em
    17/08/2017
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Thread(s)
    Olá pessoal, tudo bem? Vou começar a jogar Arma 3 agora, vi em alguns sites que disponibilizam uma versão gratuita que permite jogar online. Vocês acham que é confiável ? Ou melhor comprar na Steam mesmo ?

ADMINISTRADOR Avatar de FIREFOX
    Cadastrado em
    05/06/2007
    Mencionado
    16 Post(s)
    Marcado
    3 Thread(s)
    Original é sempre melhor e tem a garantia de funcionar, compra pela Steam mesmo

"Se quiser por á prova o caráter de um homem, de lhe poder"

Leiam as Regras do fórum, Recomendações e Regras dos servidores.

ESQUADRÃO ARMAPOINT
    Cadastrado em
    17/05/2017
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    2 Thread(s)
    Olá amigo, tudo bem? Então... o arma 3 é um ótimo jogo, na minha opinião é um dos melhores simuladores, claro se vc gosta de simuladores é bem provável que vai amar o Arma 3, as possibilidades que esse jogo oferece são infinitas, lhe digo que vale muito a pena comprar, eu não ouvi falar dessa versão gratuita, mas te indico comprar o original, da uma olhada no Youtube sobre o jogo, quantas coisas diferentes vc pode fazer, e se gostar não ira se arrepender de comprar.

Abraços!!!

ESQUADRÃO ARMAPOINT Avatar de Parasar
    Cadastrado em
    13/07/2016
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Thread(s)
    Citação Postado originalmente por Hideoblando Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem? Vou começar a jogar Arma 3 agora, vi em alguns sites que disponibilizam uma versão gratuita que permite jogar online. Vocês acham que é confiável ? Ou melhor comprar na Steam mesmo ?
    Se for ARGO, vide site oficial: https://www.projectargo.net/

Ele é gratuito sim.

Jump straight into combat in this official standalone FREE total conversion of Arma 3. Argo is a hardcore tactical first-person shooter, in which you fight across unrestricted terrain, and where a single bullet is all it takes. Master your craft to rank up and become (in)famous on the battlefield.
    Digamos que o Argo é uma versão bem, bem, bem, bem mais simples do Arma3.

Recomendo comprar o Arma3!

Permissões de Postagem