Pra falar a verdade eu tbm nao agradei desse ideia 'futuristica', mas nada que uns addons e mods resolvam...
Pra falar a verdade eu tbm nao agradei desse ideia 'futuristica', mas nada que uns addons e mods resolvam...
Antes de postar, leia as Regras do forum e as Recomendações.
C2Q Q9550 2.8GHz | ASUS Striker II Formula | 4GB DDR2 800 Kingston | XFX GTX 260 CORE 216 | HD 500GB SEAGATE SATA | Fonte ST-550P AM | Windows 7 Ultimate x64
Mas certeza viram addons e mods tomare,nada contra o pessoal mas ideia de futuro nao rola minha opiniao.
Lt.Pires
Bom ai ja fico meio preocupado, pois estão criando um jogo com "suposição" de como seria?!?!!? iiiiii...
PQP ja vi esse filme antes, tinha um nome meio conhecido éra éra hummm ha ta éra o Operation Flashpoint cheio de frescuras e acabou virando um joguinho Arcade de tiros com meia duzia de zés jogando, tudo que começa de forma futurista acaba virando mer... no final, tomare que isso não aconteca com o ArmA III.
Claro que não vai acontecer fire, tudo que o produtor disse e que esta sendo mostrado. É obviamente uma evolução na engine do arma 2, teremos tudo que o arma 2 tem só que com muita melhorias, mais inteligencia na AI, realismo na física do ambiente, mais efeitos nas explosões com maior numero de partículas, fumaça fogo. O arma 3 não vai virar jogo arcade galera, será basicamente um arma 2 melhorado. O único porém é o fato de utilizarem alguns veículos que ainda estão sendo produzidos ou são protótipos. O Ivan deixou claro que não estão ventando armamento, tudo isso ae já existe.
Arma 3 | official website
Entrem na comunidade e no forum, la tem tudo explicado e discutido com os membros e os próprios desenvolvedores da bis. Entrevista com o Produtor Iav busha. Não fiquem especulando, se informem.
Obs: Não teremos raios laser, carros que flutuam, e soldados invisíveis. Isso pra mim que é futuro !! Po, Abrams, cobra, humws, apaches, etc. São veículos desenvolvidos na decada de 80, só que aprimorados, já estão ficando ultrapassados. Não vejo nada de futurista o que a bis esta fazendo galera !! Onde tem futurismo aee ?? Não existe veículos que se movem e localizam alvos sozinhos?? bobas inteligentes ? Capacete de pilotos que tem a própria interação no visor, diversas tecnologias que já estão para sair do forno. Agora se baseando realmente no que existe hoje, onde tem futuro ae ??
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________________________
PC - Placa Mãe Asus P7H55-M/USB3 l Processador Core i3 550 3.20Ghz l 2 x 2GB Memória Ram DDR3 Kingston 1333Mhz l HD Seagate 500GB 7200Rpm 32MB l Geforce GTX 560ti Zotac 822/1645/4200 DDR5 l Fonte Corsair VX550W l Gabinete Cooler Master Elite 334 l Monitor LCD Samsung SyncMaster 933BW 19'' l