+ Responder ao Tópico
Página 1 de 28 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 280

Tópico: armapoint.com

Fundador do ArmAPoint Avatar de dragon44
    Data de Ingresso
    24/03/2007

armapoint.com

E ai pessoal oq acharam do novo site ? agora o bom é q ta xique né www.armapoint.com e em breve novos addons brasileiros vão estar disponiveis, bem como missões e outras novidades!

e meus agradecimentos especiais ao Snstro que me ajudou a por o site no ar, sem ele esse site incrivel ñ estaria no ar, Obrigado Snstro!

ah e pra quem participa aqui do fórum é importante olhar esta mensagem q o snstro postou:

http://www.armapoint.com/forum/viewt...?thread_id=457
    Antes de postar, leia as Regras do Fórum e as Recomendações.

Super Administrador Avatar de snstro
    Data de Ingresso
    21/06/2007

armapoint.com

Agora fico fino!!
    Nem precisa agradecer porque sei que a maioria aqui tambem ajudaria! Nao fiz mais do que minha obrigaçao pois o que sei hoje sobre o ArmA eu aprendi aqui!!
    Antes de postar, leia as Regras do forum e as Recomendações.
    C2Q Q9550 2.8GHz | ASUS Striker II Formula | 4GB DDR2 800 Kingston | XFX GTX 260 CORE 216 | HD 500GB SEAGATE SATA | Fonte ST-550P AM | Windows 7 Ultimate x64

Administrador Avatar de FIREFOX
    Data de Ingresso
    05/06/2007

armapoint.com

Parabens Dragon pelo belo trabalho, éra disso que a comunidade estava precisando acho que agora o ArmA decola aqui no Brasil

Soldado Avatar de Perconte
    Data de Ingresso
    09/12/2008

armapoint.com

Parabéns Dragon !!! ficou muito ****a o Portal e o forum!! show de bola cara!!!

vlwww!

Data de Ingresso
    24/03/2007

armapoint.com

ixi oq anda ocorrendo com o pessoal ??

a participação da galera ta fraco D++ digo isso tanto na comunidade do orkut, como nos servers (o sercomtel foi atualizado e pelo q vejo continua com pouco movimento) o anderson alugou um server e tbm ñ vi o pessoal agitando pra participar, e o site pelo q ando vendo q em vez de ter uma melhora de movimento em relação ao antigo ta sendo é o contrario, ta desanimador mesmo.

O pessoal q "gerencia" todas essas coisas aqui no Brasil deixa o espaço aberto pra galera opinar em melhorias e tudo mais, mas nada ta adiantando pelo jeito, nada... server tunado, site arrumado e com dominio oficial....

Enfim gostaria de saber oq esta ocorrendo pra ter criado essa decaida na participação da galera, se estão esperando o OFP2, ArmA2.... ñ sei, só sei q esta me desanimando cada vez mais :hm:

Super Administrador Avatar de snstro
    Data de Ingresso
    21/06/2007

armapoint.com

Tambem acho que a participaçao no forum caiu!
    Os membros que sempre postavam continuam Online frequentemente mais ja nao postam mais nada (pelo menos a maioria).

Sobre o Servidor, sempre que posso eu to la no Sercomtel.
    (tinha falado com o Dragon que ia jogar ontem, mais cheguei muito tarde da Facul e acabei esquecendo).

Hoje vou ver se apareço lá!
    Pra quem nao tem, vou deixar meu MSN pra quando estiverem jogando e eu estiver livre, a gente jogar junto: jonatas2020@hotmail.com

Flw !
    Antes de postar, leia as Regras do forum e as Recomendações.
    C2Q Q9550 2.8GHz | ASUS Striker II Formula | 4GB DDR2 800 Kingston | XFX GTX 260 CORE 216 | HD 500GB SEAGATE SATA | Fonte ST-550P AM | Windows 7 Ultimate x64

anc
    anc está desconectado
    Primeiro Tenente Avatar de anc
    Data de Ingresso
    28/01/2008

armapoint.com

Dragon, quando o Marcos e eu alugamos o servidor do ServerStriker percebemos isto.
    A comunidade brasileira de simuladores, é a pior possível.
    É uma comunidade formada quase que completamente por adultos, porém é muito mais difícil de lidar, do que se fossem moleques.

Até já falei com o Marcos e com o Jordão, assim que sair o Arma 2, vamos continuar com o servidor, porém não será permitido jogadores com cópias piratas.
    Tem mais de 2 anos que o Arma foi lançado mas quase ninguém compra original. E a desculpa agora é que Arma 2 está para ser lançado.

Sério, é uma comunidade que quer tudo de mão beijada, mas não quer correr atrás de nada.
    Agora o porquê não participam do fórum nem gostam de jogar no sercomtel eu não sei.

Apesar de ter escrito de forma que dê a entender que estou generalizando quero enfatizar que há exceções. =)

De qualquer forma, quando sair o Arma 2 acho que não vale tanto a pena ter todo este trabalho para divulgar o jogo nem manter servidores que ninguém quer usar.

Uma pena.

Data de Ingresso
    05/06/2007

armapoint.com

ja passei por isso tambem fiquei quase um ano sozinho cuidando do antigo OFPBrasil e no final das contas ainda fui banido de la por ter perdido a cabeça com um tal de RodrigoMF, mas por fim depende da gente não deixar isso acontecer aqui no forum e se precisar de alguma ajuda é só falar Dragon

Data de Ingresso
    24/03/2007

armapoint.com

o **** é q a gente q mexe com essas coisas tem mó trabalhera pra manter tudo isso e no final acaba vendo q ñ ta valendo quaze pra nada. Quando comecei a editar addons e levantei o meu primeiro blog dedicado ao OFP (ja faz ai uns 5 ou 6 anos), quando comecei a participar da comu ativamente eu fazia com um gosto sem igual, era divertido mexer com isso tudo, ajudar as pessoas, e tudo mais, ai foi passando o tempo, os trabalhos foram crescendo, criticas, cobranças, alguns elogios e momentos bons assim como momentos ruins e acabou por se tornar meio q uma obrigação manter tudo isso, tirar duvidas e tudo mais, vc meio q acaba virando escravo do jogo! é meio maluco mais é +ou- isso a minha realidade. Massss vamos ver se com o lançamento do ArmA2 and OFP2 as coisas melhorem se ñ eu ñ quero nem pensar noq vai ocorrer....

Data de Ingresso
    05/06/2007

armapoint.com

dragon44 escreveu:
    o **** é q a gente q mexe com essas coisas tem mó trabalhera pra manter tudo isso e no final acaba vendo q ñ ta valendo quaze pra nada. Quando comecei a editar addons e levantei o meu primeiro blog dedicado ao OFP (ja faz ai uns 5 ou 6 anos), quando comecei a participar da comu ativamente eu fazia com um gosto sem igual, era divertido mexer com isso tudo, ajudar as pessoas, e tudo mais, ai foi passando o tempo, os trabalhos foram crescendo, criticas, cobranças, alguns elogios e momentos bons assim como momentos ruins e acabou por se tornar meio q uma obrigação manter tudo isso, tirar duvidas e tudo mais, vc meio q acaba virando escravo do jogo! é meio maluco mais é +ou- isso a minha realidade. Massss vamos ver se com o lançamento do ArmA2 and OFP2 as coisas melhorem se ñ eu ñ quero nem pensar noq vai ocorrer....
    pra voce ver como é as coisas o pessoal reclamava que o Sercomtel não tinha MOD e por isso jogavam em server gringo, pois bem colocamos mod o mais atual o ACE e continuou a mesma coisa, agora reclamam que tem muitos addons para baixar por isso não estão jogando nele :hm: e sem contar o trabalho que deu para voce deixar esse forum como esta hoje putz é **** mesmo

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 28 1 2 3 11 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem