+ Responder ao Tópico
Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18 26 27 28
Resultados 271 a 280 de 280

Tópico: armapoint.com

Administrador Avatar de Winters
    Data de Ingresso
    23/04/2010
    Excelente !!! Armapoint crescendo como nunca !! Orgulho do nosso portal !!

Graças ao trabalho dos administradores, moderadores e membros, nos últimos meses a comunidade tem crescido como jamais se viu no passado. Resultado de persistência e trabalho duro por todos que tem ajudado esta comunidade a ser reerguer !! E podem ter certeza, ainda estão por vir muitas surpresas.

Méritos mais que louváveis ao nosso grande mestre Snstro, que salvou a comunidade de sua extinção e que por causa disso somos hoje a maior comunidade de Arma no Brasil.

valew Snstro !!

__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________________________
    PC - Placa Mãe Asus P7H55-M/USB3 l Processador Core i3 550 3.20Ghz l 2 x 2GB Memória Ram DDR3 Kingston 1333Mhz l HD Seagate 500GB 7200Rpm 32MB l Geforce GTX 560ti Zotac 822/1645/4200 DDR5 l Fonte Corsair VX550W l Gabinete Cooler Master Elite 334 l Monitor LCD Samsung SyncMaster 933BW 19'' l

Usuario Banido
    Data de Ingresso
    18/01/2010
    Ae Snstro,não esquece da minha sugestão da volta da "Imagem da Semana"

Fundador do ArmAPoint Avatar de dragon44
    Data de Ingresso
    24/03/2007
    fala galera!

Snstro, como q ta essa mudança do site?? oq vc pretende mudar? ... galera queria ver o site movimentado como antigamente, afinal quantos aqui visitam diariamente o site... SITE e não o fórum, o fórum tenho a certeza deq muitos aqui visitam diariamente o fórum assim como eu, agora o site... vamos mudar isso?

FlwW!
    Antes de postar, leia as Regras do Fórum e as Recomendações.

Super Administrador Avatar de snstro
    Data de Ingresso
    21/06/2007
    Citação Postado originalmente por CabBob Ver Post
    Ae Snstro,não esquece da minha sugestão da volta da "Imagem da Semana"

Não esqueci CabBob. Vai ter sim a imagem da semana, mais o povo vai ter que contribuir com imagens tbm.

Citação Postado originalmente por dragon44 Ver Post
    fala galera!

Snstro, como q ta essa mudança do site?? oq vc pretende mudar? ... galera queria ver o site movimentado como antigamente, afinal quantos aqui visitam diariamente o site... SITE e não o fórum, o fórum tenho a certeza deq muitos aqui visitam diariamente o fórum assim como eu, agora o site... vamos mudar isso?
    FlwW!
    Dragon, vou retomar os trabalhos semana que vem, pois quero utilizar a versão recem lançada do joomla e para dar tudo certo estou fazendo alguns testes.
    Pretendo deixar o site bem mais limpo e leve, para não prejudicar quem tem conexão fraca, que são em grande numero. Era para eu ter feito tudo já, mais ta muita correria no serviço, então não deu pra fazer muita coisa, mas não demoro para lançar o novo site.
    Antes de postar, leia as Regras do forum e as Recomendações.
    C2Q Q9550 2.8GHz | ASUS Striker II Formula | 4GB DDR2 800 Kingston | XFX GTX 260 CORE 216 | HD 500GB SEAGATE SATA | Fonte ST-550P AM | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    21/06/2007
    Citação Postado originalmente por FIREFOX Ver Post
    como ele é Vbulletin voce poderia fazer igual os outros foruns tipo BRD e CCT algo mais chamativo e bonito, só uma ideia heim snstro.
    FIRE, eu devo sim mecher no layout do forum, mas não posso deixar uma coisa muito bonita, por causa do povo com conexão ruim, como disse no post anterior. Ou seja, forum tem que ficar o mais leve possível, com um bom layout.

Podem ter certeza que as mudanças serão para melhor e facilitará no processo de crescimento da comunidade.
    C2Q Q9550 2.8GHz | ASUS Striker II Formula | 4GB DDR2 800 Kingston | XFX GTX 260 CORE 216 | HD 500GB SEAGATE SATA | Fonte ST-550P AM | Windows 7 Ultimate x64

Fundador do ArmAPoint Avatar de dragon44
    Data de Ingresso
    24/03/2007
    Eaw snstro!

Cara deixa de lado essa preocupação de deixar as coisas bonitas afinal esse ñ é um site de salão de beleza, o importante é conteúdo heim, o site chego onde chegou pq teve conteúdo. A acessibilidade das coisas tem q se dar de forma fácil e sem muito volta-volta, conteúdo direto e funcional é a chave pro sucesso aqui

Estou a disposição pra ajudar. FlwW abraços!
    Antes de postar, leia as Regras do Fórum e as Recomendações.

Data de Ingresso
    21/06/2007
    Bom pessoal,

Eu queria poder lançar o site no dia 24 deste mes, por ser aniversário de 5 anos do ArmAPoint, mas apesar de estar trabalhando no novo site, não estou a todo vapor.
    Mas de qualquer forma, em breve devo estar lançado o novo site. Aguardem.

Enquanto isso, curtam a página do ArmAPoint no Facebook: https://www.facebook.com/armapoint

Soldado
    Data de Ingresso
    24/03/2012
    Eu faço perguntas sobre a comunidade e o esquadrão aqui?

Administrador Avatar de FIREFOX
    Data de Ingresso
    05/06/2007
    o que voce precisa saber pode perguntar

Soldado
    Data de Ingresso
    24/03/2012
    Você usam ACE?

TS é absolutamente necessário? ( eu só tenho fone de ouvido )

Quais os dias da semana que o pessoal da comunidade joga?

Que "treinamento" é esse que fala na pag de recrutamento?
    Última edição por beckyolt; 25/03/2012 às 13:41.

+ Responder ao Tópico
Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18 26 27 28

Permissões de Postagem