+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sistema de ajuda remoto

Administrador Avatar de FIREFOX
    Data de Ingresso
    05/06/2007

Sistema de ajuda remoto

Pessoal estive conversando com o Winters e achamos melhor criar um sistema de ajuda remoto pelo Team Viewer ou Show my pc para acesso remoto assim poderemos ajudar melhor os usuarios que estão com dificuldades para configurar corretamente o jogo de acordo com o servidor

Team Veiwer
    TeamViewer - Acesso remoto gratuito e compartilhamento remoto da área de trabalho via Internet

Show my pc
    ShowMyPC Remote Access download - Baixaki

Data de Ingresso
    05/06/2007
    Aqueles que por ventura não estiverem conseguindo instalar o ACE e ACRE e nescessitar de ajuda é só postar aqui o pedido de ajuda

Soldado
    Data de Ingresso
    25/12/2011
    cara isso é uma boa e não to conseguindo fazer essa parada funfar eu ja tenho tudo aki se puder me ajudar agradeço...

Data de Ingresso
    05/06/2007
    Para que o pessoal possa te ajudar, entre no TS e solicite ajuda para algum admin do TS ou para algum membro mais velho que ja tenha o jogo instalado a mais tempo e instalae o Team Veiwer ou Show my pc assim com o acesso remoto poderemos te ajudar, evite apenas aparecer nos horarios das jogatinas Hard Core porque nesse horario o pessoal não poderá te auxiliar ok.

Soldado
    Data de Ingresso
    27/04/2012
    galera comprei o arma 2 CO pelo steam, instalei o ace e o acre mais os mods so aparecem no OA, ja fiz tanta coisa que eu acho que vou ter que baixar o jogo todo outra vez, eu tenho as imagens .iso dos jogos sera que da pra usar o cd-key do steam neles?, o pessoal e muito prestativo ja tentaram me ajudar pelo ts mais nao conseguir instalar direito, desde ja agradeço.

Terceiro Sargento Avatar de RIPCORD
    Data de Ingresso
    17/01/2012
    Citação Postado originalmente por marcussoad Ver Post
    galera comprei o arma 2 CO pelo steam, instalei o ace e o acre mais os mods so aparecem no OA, ja fiz tanta coisa que eu acho que vou ter que baixar o jogo todo outra vez, eu tenho as imagens .iso dos jogos sera que da pra usar o cd-key do steam neles?, o pessoal e muito prestativo ja tentaram me ajudar pelo ts mais nao conseguir instalar direito, desde ja agradeço.

Eu acho que é por que os mods EAP são para OA mesmo, é por que tem ACE e ACRE para arma 2 e OA.
    O EAP usa mods OA só que o jogo é CO é arma 2 e OA junto
    Nome:Haniel/RIPCORD.
    Patente:Soldado.
    Posições.
    1° posição:
    Atirador de elite. (Obs.:Sou melhor de Sniper)
    2° posição:Pilotagem de aviões.
    3° posição:Fuzileiro automático.
    Méritos conquistados:
    Opera no esquadrão:
    Estado:Na ativa.

Segundo Sargento Avatar de Rocha
    Data de Ingresso
    16/12/2011
    Citação Postado originalmente por marcussoad Ver Post
    Olá marcos entra no ts hoje anoite que ajudo vc ok

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem