+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A volta dos que não foram...

Coronel Avatar de Magnum44BR
    Data de Ingresso
    07/12/2009

A volta dos que não foram...

BUUUu... Voltei para assombrar... hehehe

Srs., como havia informado a alguns dias atrás ao snstro via MP, minha ausência temporária no forum e nas jogatinas se deve aos seguintes fatores:

1º. Falta de expectativa na melhora da qualidade do serviço de acesso à Net que utilizo (obs: Estou na luta junto a OI pela disponibilização do Velox no meu bairro);

2º. Ao estado atual de reestruturação e a fase exclusivamente acadêmica em que se encontra o Armapoint (e pela qual já "trilhei" várias outras vezes), que na minha atual conjuntura inviabiliza minha participação nos trabalhos e nas jogatinas devido as questões técnicas já expostas e a necessidade de dispensar um razoável período de tempo de dedicação para uma readaptação, do qual atualmente eu não disponho;

e 3º. A necessidade realocação e reconfiguração da instalação do meu ArmA e seus complementos em outro HD maior, já que a partição que o ArmA ocupava em um HD menor ficou pequena para os mais de 50GB de mods e addons que somei a install original.

... Mas também estou aproveitando o tempo disponível que antes eu destinava as nossas jogatinas, para retomar alguns projetos de eventos que estavam em "stand by" devido a minha falta de tempo... E como eu observei em um dos recentes tópicos criados aqui no forum, em que vários membros sugeriram uma diversificação nas modalidades de combates à serem realizados, resolvi antecipar aqui, apenas como forma de sugestão, um material de amostra desses meus projetos que visam promover eventos periódicos, somente com combates organizados em larga escala, e em cenários de "alta intensidade", montados de forma à favorecer a aplicação de uma estratégia dinâmica e que explore ao máximo as capacidades do ArmA... Segue um pequeno esboço do projeto:

>>> IRÃ x OTAN (Aproveitando o embalo dos ultimos acontecimentos da geopolítica mundial)... Segue material de uma pequena amostra do "balaio de gatos" que estou idealizando:

> Recorte de algumas notícias recentes vinculadas nas mídias de comunicação:

> Pra quem não conhece o Irã, segue uma colagem de fotos que retratam algumas localidades e apectos culturais do país, de um mapa da região, além de um breve video que mostra o potencial bélico que possuem suas forças armadas:

> E pra fazer frente ao Irã na trama, estou montando um conjunto de packs com addons das Forças Armadas de alguns dos principais países que formam a aliança da "Organização do Tratado do Atlântico Norte", mais conhecida como OTAN (ou NATO, em inglês)... Segue video de alusão:

> Infelizmente, devido ao pouco tempo disponível só consegui selecionar, testar, configurar, e montar alguns poucos packs de addons que formarão, em etapas distintas, os cenários da campanha MP que estou idealizando... Seguem-se as screens de algumas das FAs que farão parte do roteiro de campanha:

>>> IRÃ (ou REPÚBLICA ISLÂMICA DO IRÃO):

>>> OTAN (apenas alguns dos principais países farão parte do roteiro de campanha numa primeira etapa do evento... Entre eles: EUA, Inglaterra, França e talvez Alemanha)... Segue screens das duas FAs que já formei os packs de addons:

OBS: As screens das Forças participantes do roteiro de campanha só retratam uma pequena parte dos addons que selecionei pra compô-las e formar packs personalizados para cada uma delas, já que alguns desses addons fazem parte de mods completos, e nem todas as unidades (addons) serão aproveitadas/utilizadas, além da inclusão de addons extras na formação dos packs, e que serão disponibilizados para uso exclusivo nos eventos à serem realizados. (Obs.:
    Estimo que cada um desses eventos de campanha MP possam ser organizados/realizados por períodos de 3 à cada 6 meses... Ou seja, 3 meses de planejamento e preparação para 3 meses de realização...)

> Para este primeiro roteiro estou construindo as primeiras missões no mapa "Faysh Khabur" que possui uma área (virtual é claro) de cerca de 400km2 (20 x 20 km2) e que se presta perfeitamente para simular/representar a região próxima a fronteira sul entre o Irã e o Iraque, onde se localiza a bacia hidrográfica formada pelos rios Euphrates e Tigris, e a região entre as cidades de Albasrah, Abadãn e Ahvãs (vide o mapa)

> Para um segundo evento pretento idealizar um roteiro que se mantenha focado no mesmo cenário geopolítico, mas incorporando novos "atores" como Israel e Turquia (que adaram se "arranhando), insurgentes turcos (os Curdos) e talvez Paquistão... Mas isso é uma outra estória... hehehe

... Bom, já são 7:30h da matina, e tô cansado de ler e escrever... Então, outra hora eu revelo mais alguns detalhes desse projeto que levo à passos curtos... hehehehe... e também levanto a questão do servidor temporário e exclusivo para o primeiro evento que pretendo financiar
    (quando tudo estiver pronto) pelo período de 3 meses, como um esforço pessoal para uma última investida que farei para tentar reunir os players das diversas comunidades brasileiras de ArmA em um evento organizado e em larga escala, como o jogo pede e a maioria deseja... E aí, se der certo; MUITO BEM!... E se não der; AMÉM!...

INTÉ.

Última edição por Magnum44BR; 12/11/2011 às 08:46.

Coronel Avatar de Magnum44BR
    Data de Ingresso
    07/12/2009
    AAaahhh!... Só mais uma coisinha... Na rearrumação que fiz no HD em que estava instalado o ArmA, achei em uma das partições a pasta com os arquivos de materiais de um evento que estava preparando para o ARMA1, mas que acabei não levando à frente devido aos problemas/limitações técnicas que tínhamos na época com o server Sercomtel... Os membros mais antigos que jogavam na época devem se lembrar, pois eu anunciei o projeto aqui no forum... Óia:

Lembram?... E o legal é que eu baixei a uns tempos atrás o mod CAA1 pro Arma2 que contém além das várias versões da Ilha Sahrani do ArmA1, o pack vem também com alguns addons das unidades RACS e SLA... Quem sabe eu também ressusite este velho projeto repaginado mais pra frente...
    Última edição por Magnum44BR; 12/11/2011 às 08:48.

Administrador Avatar de FIREFOX
    Data de Ingresso
    05/06/2007
    Tinha certeza que oce tava na terra dos pes juntos huahauhauahuahua heita veio doido some não sô

Tenente Coronel Avatar de Pilot
    Data de Ingresso
    15/08/2011
    Bom saber q vc ta de volta bigode,e eu me afastando pelo msm problema,INTERNET...Olha pq fico com desync e ping alto...

Ta parecendo uma Lan House,so q com net lenta...
    Última edição por Pilot; 12/11/2011 às 16:46.

Tradução ArmA2 Polones:Clique aqui

Usuario Banido
    Data de Ingresso
    18/01/2010
    A ultima vez que o bigode sumiu a gente pensou que ele tinha até morrido!

Tenente Coronel Avatar de Pilot
    Data de Ingresso
    15/08/2011
    Mas foi pq na epoca a regiao serrana do Rio tava em estado de calamindade,com cidades destruidas e familias inteiras desaparecidas ou encontradas mortas...
    Kk'
    Mas a gente ama ele,por isso nos preocupamos s2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tradução ArmA2 Polones:Clique aqui

Coronel Avatar de Selva
    Data de Ingresso
    23/09/2009
    Por isso que eu adoro o "Bigodão", por mais que esteja ocupado ele sempre ta bolando os eventos e missões dele.

Pena não poder te ajudar nessa Magnum, assim que todo esse inferno de faculdade e concurso se amenizar, eu prometo dar uma força nos seus projetos para podermos agitar esse bando de soldado molenga aqui do armapoint e também das nossas comunidades parceiras.
    Macho vai de OPFOR!
    BLUEFOR

" Происходя из Россия с гордостью! "

Segundo Tenente Avatar de chrono
    Data de Ingresso
    17/01/2010
    Tamos juntos e unidos. se quiser te ajudo. posso até ir ai, de maricá bolar ideias de eventos.

XFX GTS250 1GB| AMD Athlom x2 5000+ 2.6| M2N MX SE PLUS| 2GB SAMSUNG 800MHZ| Fonte Corsair 450W

Terceiro Sargento Avatar de TheJP
    Data de Ingresso
    28/04/2009
    Vila Velha/ES/BR/America do Sul/Terra/SISTEMA SOLAR/ESPAÇO/?
    eita... os addons dos caças eu tenho praticamente todos, só falta o Typhonn EF 2000, pode contar comigo ai também!!!

[AMD Phenom II 3.21 x4 - 6 Gb RAM DDR 3 - 500 Gb HD SATA - ZOGIS GeForce GT 430 1GB DDR3 128bit]

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem