+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Coalizão Brasil - Clãn Araras Convida Você !

Terceiro Sargento Avatar de M4rK3Ting
    Data de Ingresso
    13/01/2010

Coalizão Brasil - Clãn Araras Convida Você !

Pessoal fiz essa conta aqui apenas para divulgar para vocês o nosso servidor e tudo que há de bom nele !
    por ver vários foruns reclamando do Click, e na decadência dos servidores, já que servidores públicos são um saco, estou aqui para convida-los a conhecer a Coalizão Brasil .
    Qualquer dúvida nos encontre no nosso TS 3 ( Team Speak 3 )

Sexta-Feira agora dia 15 estaremos efetuando uma missão cooperada. quem se interesar segue os parametros abaixo !

http://www.coalizaobrasil.com/showth...=1099#post1099
    http://www.coalizaobrasil.com/showth...anca-de-Neve-!
    ESA - 1º Clãn de Arma 2 do Brasil
    Clãn Araras

Voando.org
    Comunidade de Arma2

anc
    anc está desconectado
    Primeiro Tenente Avatar de anc
    Data de Ingresso
    28/01/2008

Quais são as coisas boas do servidor de vocês? E quais são as reclamações do click 21?

Abçs

PS: Sinceramente não sei quais são as reclamações que tem lido a respeito do click 21. Mas gostaria de saber, e até pedir que as postasse também no fórum do click, para que possíveis erros ou problemas possam ser corrigidos para a melhoria do servidor.
    Com certeza o servidor não é perfeito, mas ele atende muito bem o que se propõe para um servidor público.

Data de Ingresso
    13/01/2010

Bom, por ser um servidor aberto, fica dificil jogar uma partida que use e abuse de todas as ferramentas táticas do arma.
    eu joguei um tempo no click só pra testar ou quando nosso servidor estava em manutenção, e eu vi que lá só se joga Domination, Devastation, Evolution.
    é normal, já que é um servidor aberto, sem contar engraçadinhos dando FF*

Não estou dizendo que é ruim, ou mau administrado, só estou dizendo que por ser um servidor aberto não tem nenhuma tática do nosso jogo tático ( arma 2 ).

Bom dae você me pergunta oque temos de bom no nosso servidor, uma coisa boa são as missões cooperadas como essa, das quais participam 4 clãns e algumas pessoas convidadas, as missões são feitas por nossos próprios criadores, no qual essa missão de sexta foi eu quem fiz, e tem hora estipulada para ser executada, temos os comandantes dos grupamentos, temos um Briefing meia hora antes da missão, tudo como manda o figurino militar, si é que mi intendeu, e eu resolvi postar aqui pra vê se alguém se interesa em participar e ver o verdadeiro potencial tático do arma 2.

PS- estamos nos igualando ao projeto ORC Operation Reality. que vem sendo o nosso exemplo fora do brasil como o tatical gamer tbm .

abraços.
    Clãn Araras

Voando.org
    Comunidade de Arma2

Data de Ingresso
    13/01/2010

ANC ... é tu Anderson?
    Clãn Araras

Voando.org
    Comunidade de Arma2

anc
    anc está desconectado
    Data de Ingresso
    28/01/2008

Entendo. Apesar de que este tipo de jogatina também funciona no Click, problema que sempre depende de um líder.

Poste mais informações a respeito do servidor de vocês para possíveis interessados.

Mods, addons, preço, etc.

Abçs

anc
    anc está desconectado
    Data de Ingresso
    28/01/2008

Sim, sou eu. Por que?

Abçs

Data de Ingresso
    13/01/2010

Como nós temos um repositório aqui no Brasil, então na questão de addons, é só baixar o ADDON SYNC e se sincronizar com o nosso servidor que ele baixa todos os mods automaticamente, sem precisar ter dor de cabeça.
    o preço é pra ser discutido em TS, mais para o pessoal novato não sera cobrado nada para jogar missões cooperadas conosco, já que estamos procurando pessoal que esteja ativo no arma e que se encaixe nos parametros dos nossos jogos.
    hoje em dia temos 22 membros ativos na Coalizão, que são 4 Clãn - Araras - RBR - AMG - Cobra.
    Clãn Araras

Voando.org
    Comunidade de Arma2

Data de Ingresso
    13/01/2010

Acho que lembra de mim, estavamos juntos no começo do araras até as disavensas começarem.
    Clãn Araras

Voando.org
    Comunidade de Arma2

Capitão Avatar de D3lta
    Data de Ingresso
    20/12/2009

M4rK3Ting escreveu:

Bom dae você me pergunta oque temos de bom no nosso servidor, uma coisa boa são as missões cooperadas como essa, das quais participam 4 clãns e algumas pessoas convidadas, as missões são feitas por nossos próprios criadores, no qual essa missão de sexta foi eu quem fiz, e tem hora estipulada para ser executada, temos os comandantes dos grupamentos, temos um Briefing meia hora antes da missão, tudo como manda o figurino militar, si é que mi intendeu, e eu resolvi postar aqui pra vê se alguém se interesa em participar e ver o verdadeiro potencial tático do arma 2.

PS- estamos nos igualando ao projeto ORC Operation Reality. que vem sendo o nosso exemplo fora do brasil como o tatical gamer tbm .

abraços.
    Gostei, jogar as missões e explorá-las de forma cooperativa é o objetivo do Arma2, isso rula!!! Uma hora passo lá para brincarmos!

Super Administrador Avatar de snstro
    Data de Ingresso
    21/06/2007

Pô.. nao vejo a hora de poder jogar online denovo. Tempao que nao dou uns pipocos...

Enquanto isso, tenho que ficar jogando com a AI!
    Antes de postar, leia as Regras do forum e as Recomendações.
    C2Q Q9550 2.8GHz | ASUS Striker II Formula | 4GB DDR2 800 Kingston | XFX GTX 260 CORE 216 | HD 500GB SEAGATE SATA | Fonte ST-550P AM | Windows 7 Ultimate x64

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. CLAN VBS2
    Por Specter_BR no fórum Games
    Respostas: 66
    Último Post: 11/10/2010, 18:55
  2. Clan ArmaPoint-Mount Blade
    Por CabBob no fórum Games
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 18:07
  3. Respostas: 0