Biel eu tinha feito umas 20 missões SP e MP para o Minustah, mas em 2008 quando eu fiz estas missões eu fiz no notebook, certo dia fui ligar o notebook e concluir a ULTIMA missão para poder mandar para vocês para jogarem, aconteceu o inesperado, senti um cheiro de queimado no aparelho, fiquei com medo, salvei a missão e desliguei o note para ver o que era, depois liguei e denovo o cheirão forte de queimado, então meu irmão abriu o note e fez a merda, deu curto num lugar do meu note e perdi todos os dados que eu tinha dentro do HD, eu tinha feito um RPG básico no RPGMAKER (foi perdido)... Eu tinha feito um projeto para o jogo Max Payne (foi perdido)... Eu tinha feito um outro projeto para mugen now com 234 personagens (foi perdido)...
Enfim fiquei umas duas semanas triste pra caramba por ter perdido tantos dados...Ainda hoje doi o meu coração em saber quantas coisas perdi naquele notebook....
Enfim, hoje eu já fui mais inteligente, salvo tudo num CD e guardo o CD em 500 chaves rsrs... Assim que terminar meu projeto na ilha do AfganEveron, vou retomar as missões do MINUSTAH.

LinkBack URL
About LinkBacks

Ainda hoje doi o meu coração em saber quantas coisas perdi naquele notebook....

Responder com Citação
.
.
), mas daqui algum tempo eu volto pra dar uns tiros nos taliban
.
.