+ Responder ao Tópico
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 9 10 11
Resultados 101 a 106 de 106

Tópico: Jogatina Multiplayer,MP Pack!

Segundo Sargento Avatar de ghostshadows
    Data de Ingresso
    02/12/2010
    Biel eu tinha feito umas 20 missões SP e MP para o Minustah, mas em 2008 quando eu fiz estas missões eu fiz no notebook, certo dia fui ligar o notebook e concluir a ULTIMA missão para poder mandar para vocês para jogarem, aconteceu o inesperado, senti um cheiro de queimado no aparelho, fiquei com medo, salvei a missão e desliguei o note para ver o que era, depois liguei e denovo o cheirão forte de queimado, então meu irmão abriu o note e fez a merda, deu curto num lugar do meu note e perdi todos os dados que eu tinha dentro do HD, eu tinha feito um RPG básico no RPGMAKER (foi perdido)... Eu tinha feito um projeto para o jogo Max Payne (foi perdido)... Eu tinha feito um outro projeto para mugen now com 234 personagens (foi perdido)...

Enfim fiquei umas duas semanas triste pra caramba por ter perdido tantos dados... Ainda hoje doi o meu coração em saber quantas coisas perdi naquele notebook....

Enfim, hoje eu já fui mais inteligente, salvo tudo num CD e guardo o CD em 500 chaves rsrs... Assim que terminar meu projeto na ilha do AfganEveron, vou retomar as missões do MINUSTAH.
    Operation Granby, é um novo pack de missões SP e MP vindos de histórias e situações reais da guerra do golfo, preparem-se já para a batalha!

Cabo Avatar de BIel-gp
    Data de Ingresso
    19/09/2010
    Ok.
    As missões que você faz são sempre boas, espero que de certo o pack Operation Granby e as missões do minustah.
    Mas agora estou sem tempo para entrar no chat e falar com vocês(estudar é ****), mas daqui algum tempo eu volto pra dar uns tiros nos taliban.
    Lamento pelo notebook.
    Abraços!
    [FEB]Pellegrino

Cabo Avatar de BIel-gp
    Data de Ingresso
    19/09/2010
    Eai gente !
    Estou de volta, disposto a voltar a jogar com vocês, agora que eu estou novamente de férias (espero que ainda tenha alguem que jogue OFP) hehe'

Vamos voltar a fazer jogatinas do classico, blz?
    flww
    [FEB]Pellegrino

Soldado
    Data de Ingresso
    20/01/2012
    Olá ! Estou disposto a jogar OFP Multiplayer, quem quiser, me adicione no mSN: matt.not1@hotmail.com

Soldado
    Data de Ingresso
    21/01/2012
    Ae estou disposto a jogar OFP multiplayer. (:

Segundo Sargento Avatar de ivoofp
    Data de Ingresso
    06/10/2009
    O pessoal não tem jogado muito não,a turma do OFP tá fraca pra jogar,mas quem quiser entrar em contato adiciona o chat que fica mais fácil:

mgroup62113@hotmail.com

Espero vocês.

+ Responder ao Tópico
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 9 10 11

LinkBacks (?)

Tópicos Similares

1. JOGATINA EM MEN OF WAR
    Por crew27 no fórum Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2010, 22:20
  2. Jogatina-Rome Total War
    Por CabBob no fórum Games