Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
    ESQUADRÃO ARMAPOINT Avatar de Costa
    Cadastrado em
    12/04/2014
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    1 Thread(s)

Question Problemas no Team Speak

Boa Noite prezados,
    Não é de agora que estou tendo problemas com o Team Speak desde a última atualização, já desinstalei todos os mods do armapoint reinstalei, atualizei para o novo repositório, desinstalei e reinstalei, alguém tem algum explicação para o ocorrido?!,

- Sim fui na pasta do eap mods no steamapps/commom/arma3 e ativei o aplicativo no Task Force Rádio, está tudo ok.

Plugin do Task ativado no TS.

ADMINISTRADOR Avatar de Mathias
    Cadastrado em
    07/03/2013
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Thread(s)
    Desculpa, só ter visto agora, quais problemas esta tendo.

Cadastrado em
    12/04/2014
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    1 Thread(s)
    Sem problemas
    Então, quando conecta no jogo ele era para bloquear o TS e ouvir somente o pessoal caso chegue perto, o meu fica aberto e todo mundo me ouve.
    O Ts fica bugando falando "error error" a partida toda e não consigo fala no rádio. Ou normalmente no jogo.
    Já desinstalei tudo e reinstalei e nao logrei êxito, atualizei o Ts e foi logo após isto.

Enviado de meu J5 powered by TapaTalk

Cadastrado em
    07/03/2013
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Thread(s)
    Acesse o site onde tem os arquivos antigos do TS - http://ftp.4players.de/pub/hosted/ts3/releases/ - baixe a versão 3.1.6 no link - Index of /pub/hosted/ts3/releases/3.1.6 - e veja se resolva.

Cadastrado em
    12/04/2014
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    1 Thread(s)
    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Acesse o site onde tem os arquivos antigos do TS - http://ftp.4players.de/pub/hosted/ts3/releases/ - baixe a versão 3.1.6 no link - Index of /pub/hosted/ts3/releases/3.1.6 - e veja se resolva.

Boa Tarde Mathias, desculpe a demora ao responder.

Vamos lá,

Baixei o TS, porém o erro persistiu, então eu como brasileiro resolvi insistir.

Vi que quando eu logava no jogo, o TS ficava falando intermitentemente ERROR, e resolvi minimizar, foi ai que vi que ele ia falando e uma caixinha ia aparecendo no TS informando que eu não poderia usar o meu "apelido".

Cocei minha cabeça e resolvi modificar meu apelido no jogo e no TS colocando Costa[EAP] igual nos dois, e logar no servidor de treino novamente, foi ai que o erro parou de persistir.

Agora vou ver se consigo logar amanhã na jogatina e ver se funcionou.

Bom o erro seria isso, e seria interessante repassar ao pessoal, quando você loga com um apelido diferente do jogo no TS por exemplo TS=Costa ARMA3=Costa[EAP] ele cai no TS e começa a dar o erro.

Mas ainda fiquei encucado porque disse que o meu apelido já estava registrado, sendo que, tem limite de apelidos registrados no TS?. Nunca aconteceu isso.

Muito obrigado.

Cadastrado em
    07/03/2013
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Thread(s)
    Esse erro nunca vi acontecer, mas já é um atento ao pessoal que tiver com o mesmo problema.

Permissões de Postagem