Olá amigos
Eu vim aqui pedir uma ajuda a vc´s, pq eu e meu amigo q tbm joga armed assault, tivemos uma idéia de criar nossos addon´s, mas não sabemos por onde começar, conseguimos o programa de modelagem 3D Studio Max 2010, e estamos aprendendo a modelar! mas e o proximo passo? oque devemos fazer para converter para .PBO, adicionar as armas e tal...
Muito Obrigado!
nós tbm queremos ajudar no desenvolvimento de Addon´s aki no ArmaPoint, e quando nós pegarmos a manha, nós poderemos ajudar vc´s nos futuros Addon´s!
eu ja começei a modelar o MBT Osório mas como eu não sei mexer direito ainda ( to vendo uns tutoriais no youtube pra ajudar) , vai demorar um pouco pra sair
Um grande Blindado sem dúvida...
só não jogo com vc´s ai, pq tem muita coisa pra baixar e me da mó dor d kbça! nunk consigo colocar tudo oq precisaentaum eu jogo com esse meu amigo q tbm não consegue instalar tudo
²
Tbm aprendemos a criar missões, não muito elaboradas, mais com triggers e sincronismo, fazemos missões básicas de tomar a cidade, apoio aéreo A10 ( eu ), ou entaum em Helis ( meu amigo )... mas sabemos jogar em equipe... somos muito vicio kkkk
Mais uma vez eu Agradeço a vc´s!

LinkBack URL
About LinkBacks

, tivemos uma idéia de criar nossos addon´s, mas não sabemos por onde começar, conseguimos o programa de modelagem 3D Studio Max 2010, e estamos aprendendo a modelar! mas e o proximo passo? oque devemos fazer para converter para .PBO, adicionar as armas e tal...

entaum eu jogo com esse meu amigo q tbm não consegue instalar tudo 

Responder com Citação

BLUEFOR