+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Criação de Addons!

Terceiro Sargento Avatar de TheJP
    Data de Ingresso
    28/04/2009
    Vila Velha/ES/BR/America do Sul/Terra/SISTEMA SOLAR/ESPAÇO/?

Exclamation Criação de Addons!

Olá amigos

Eu vim aqui pedir uma ajuda a vc´s, pq eu e meu amigo q tbm joga armed assault , tivemos uma idéia de criar nossos addon´s, mas não sabemos por onde começar, conseguimos o programa de modelagem 3D Studio Max 2010, e estamos aprendendo a modelar! mas e o proximo passo? oque devemos fazer para converter para .PBO, adicionar as armas e tal...

Muito Obrigado!

nós tbm queremos ajudar no desenvolvimento de Addon´s aki no ArmaPoint, e quando nós pegarmos a manha, nós poderemos ajudar vc´s nos futuros Addon´s!

eu ja começei a modelar o MBT Osório mas como eu não sei mexer direito ainda ( to vendo uns tutoriais no youtube pra ajudar) , vai demorar um pouco pra sair

Um grande Blindado sem dúvida...

só não jogo com vc´s ai, pq tem muita coisa pra baixar e me da mó dor d kbça! nunk consigo colocar tudo oq precisa entaum eu jogo com esse meu amigo q tbm não consegue instalar tudo ²

Tbm aprendemos a criar missões, não muito elaboradas, mais com triggers e sincronismo, fazemos missões básicas de tomar a cidade, apoio aéreo A10 ( eu ), ou entaum em Helis ( meu amigo )... mas sabemos jogar em equipe... somos muito vicio kkkk

Mais uma vez eu Agradeço a vc´s!

[AMD Phenom II 3.21 x4 - 6 Gb RAM DDR 3 - 500 Gb HD SATA - ZOGIS GeForce GT 430 1GB DDR3 128bit]

Data de Ingresso
    28/04/2009
    Comentem AÊ!

[AMD Phenom II 3.21 x4 - 6 Gb RAM DDR 3 - 500 Gb HD SATA - ZOGIS GeForce GT 430 1GB DDR3 128bit]

Soldado Avatar de ulisses
    Data de Ingresso
    19/03/2011
    ummm muito boa dica,,,, farei isso tambem ....
    http://www.areamilitar.net/DIRECTORIO/TER.aspx?nn=516

curtam o caça tank

Última edição por ulisses; 05/06/2011 às 11:47. Razão: nova opinião
    Infantaria ...............A Rainha das Armas

Data de Ingresso
    28/04/2009

Amigo eu to aprendendo usando o 3D Studio Max.... e estou na mesma situação que vc... por isso criei esse tópico kkkk
    pra pedir ajuda aos mais experientes aki... eu nem to modelando pq to sem tempo tbm...

ah sobre o tanque eu vou começar de novo o projeto, pq vou olhar procurar alguns tutoriais... e se vc souber de uns legais posta ae...

Segundo Sargento Avatar de ivoofp
    Data de Ingresso
    06/10/2009
    Uma dica boa: sugiro a você começar não fazendo addons do zero,digo não comece tentando modelar do zero sem saber como funciona um addon do jogo mesmo,você vai ter que esforçar muito pra poder modelar o addon e vai lhe desgastar.

Minha sugestão pra início é você baixar os modelos 3d disponibilizados pela BIS e fazer algum addon baseado neles,por exemplo pegar soldado do Armed Assault e transformá-lo num soldado do EB padrão ONU.Segue link pra download dos modelos 3d disponibilizados pela BIS: iB::Topic::BI Sample Models

Tem 3 pacotes,um com armas e veículos,outro com objetos,e outro com unidades.Detalhe: São TODAS as unidades do jogo,acredito que te inspire pra algo.

Com isso e mais um bom tutorial você pode começar a fazer soldados e ir pegando jeito,pra depois poder começar a fazer unidades do zero mesmo.

Minha sugestão é essa,começar com algo mais fácil e só depois partir pra modelagem.

E boa sorte e paciência acima de tudo.

Data de Ingresso
    28/04/2009
    Valeu! Ivoofp, ai ja é um começo! muito obrigado msm! depois vou ver certim como que é!

Data de Ingresso
    19/03/2011
    a idéia é modelar esses novos veiculos que a fiat ta fabricando pro EB
    ANDERSON ARAUJO: NOVOS BLINDADOS PARA O EXÉRCITO

https://www.exercito.gov.br/web/gues...tlet.mode=view
    Última edição por ulisses; 05/06/2011 às 11:42.

Coronel Avatar de Selva
    Data de Ingresso
    23/09/2009
    Esse centauro ai me lembrou o Sucuri I. Bons tempos aquelas da engesa.

Jornal Militar: ENGESA EE-17 SUCURI. O caça tanques brasileiro.

Mas é isso ai, editar addons ja existenes é o melhor caminho mesmo, até tentei mas meu negócio é missaõ mesmo eheh.
    Macho vai de OPFOR!
    BLUEFOR

" Происходя из Россия с гордостью! "

Segundo Sargento Avatar de ivoofp
    Data de Ingresso
    06/10/2009
    Pois é,o ideal seria modelar,mas vai por mim,não é nada fácil começar um addon do zero,tem muita coisa pra fazer,segue a lista simplificada:

1)Aprender a modelar
    2)modelar a parte exterior do véiculo
    3)modelar a parte interna do veículo
    4)configurar as partes do veículo no modelo 3d
    5)fazer texturas(isso inclui sabe mexer e bem no photoshop)
    6)fazer a configuração para o jogo
    7)testar

Digo que se você tiver muito tempo disponível vai levar nisso aí uns 4 meses,isso vc se tornando um modelador e texturizador de nível aceitável.Pra fazer coisas que realmente surpreendam a comunidade aí vai levar por baixo de 8 meses a 1 ano,aí sim vc será um "profissional".Em geral a molecada daqui não tem tempo nem paciência pra isso,por isso estou sugerindo a vocês pegarem um modelo 3D da BIS pra aprenderem,isso diminui as 4 primeiras etapas que citei.

Só pra esclarecer,gosto da iniciativa de vcs de estarem querendo fazer addons,mas continuo achando que começar do zero vai complicar e muito,falo isso pq já tenho uma certa experiência com addons no OFP(Infantaria de Selva,FE e comando do EB,Pacote completo de unidades do EB e CFN,Soviéticos Padrão guerra do Afeganistão,Pack Internacional de unidades brasileiras,US Army SF padrão multicam...) e já me arrisquei a modelar,é um trabalhinho chato muitas vezes,acreditem.

Data de Ingresso
    19/03/2011

SACA ISSO NÃO TEM TERRENO DIFICIL ENCARA TOTAL

VALEU JA NOTEI A DIFICULDADE É FD MASMO NA VERDADE TEM UNS 5 MODELOS TUDO JUNTO NUM SÓ PRA FORMAR UM VEICULO
    MAS NÃO TENHO PRESSA

UMA GRANDE JORNADA COMESSA COM O PRIMEIRO PASSO
    Última edição por ulisses; 05/06/2011 às 14:34. Razão: ENCARA ESSA

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem