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Servidor UFA atualizado

28 Dezembro 2011

Escrito por snstro

ArmA II: Operation Arrowhead - Geral
Atenção usuários do servidor UFA de Combined Operations!

O servidor foi atualizado para o patch 1.60 e ACE 1.13 Stable.
Confira a lista com todos os addons/mods instalados no servidor neste tópico.

Lançado o Patch 1.60 final

22 Dezembro 2011

Escrito por snstro

ArmA II: Operation Arrowhead - Patchs
A Bohemia Interactive acaba de disponibilizar a versão final do aguardado Patch 1.60.
Este patch corrige vários problemas apresentados no jogo, inclusive no multiplayer. Quem testou as versões beta garante que o patch melhora muito o jogo, deixando bem mais leve.
Para maiores informações sobre o patch, acesse o tópico no forum da BIS.

Ainda não atualizamos o servidor da U.F.A, mas recomendamos que baixem o patch e deixem separado, pois atualizaremos logo.

Camisetas, bonés e canecas ArmA III

14 Novembro 2011

Escrito por snstro

ArmA III - Noticias
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Uma boa noticia para quem é fanático pela serie ArmA. A página oficial do ArmA 3 no Facebook anunciou a venda de camisetas bonés e canecas do ArmA 3.
O Mais interessante é que desta vez os brasileiros não ficarão de fora, pois a empresa que está vendendo as camisetas é a Zazzle International e ela opera no Brasil.
Os produtos estão a venda a partir de R$27,30

Servidor - Ajude a manter

01 Novembro 2011

Escrito por snstro

ArmA II: Operation Arrowhead - Geral
ArmAPoint

O Esquadrão Armapoint [EAP] está precisando de contribuintes para ajudar a manter o Servidor de ArmA 2: Combined Operations (ACE/ACRE).

Contribuinte eventual. Valor livre qualquer valor doado.

OBS: Mesmo quem não contribui tem acesso livre ao servidor e as jogatinas.
O servidor está localizado nos Estados Unidos, em Nova Yorque, mas o ping fica excelente para jogadores brasileiros (média de 140ms).

Se deseja contribuir eventualmente com qualquer valor,clique aqui para mais informações.

Contamos com sua ajuda, para continuarmos com as frequentes jogatinas!

Take On Helicopters

11 Outubro 2011

Escrito por Pilot

BIS - Geral
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Jay Crowe  informou sobre uma nova atualização do blog dos desenvolvedores BIS, desta vez do Take On Tutoriais. 

Citação Jay Crowe: 
"Hoje estamos lançando algumas informações sobre o novo Take On tutoriais Helicópteros '! 
Abaixo, você pode encontrar os nossos mais informações, incluindo o nosso novo post no blog dos desenvolvedores, screenshots e um vídeo novo!" 


'Helicópteros' no título do seu jogo, e é provável que os jogadores vão ter pelo menos alguma idéia do que esperar. O resto vai fazer piadas sobre as músicas dos anos 80. No entanto, queremos que todos os tipos de jogadores se envolver com a "experiência" de helicópteros, mas, infelizmente, o que poderia significar cair no chão. Um monte. 

Simplesmente não há passado, ficando: helicópteros podem ser máquinas terrivelmente complexo, sobre o qual a vasta maioria das pessoas sabe muito pouco. Eles também são um prazer absoluto para dominar, e têm uma enorme variedade de aplicações práticas na vida real. Tutoriais, então, são extremamente importantes. 

Take On Testing Foco:: Lead QA, Lukáš Haládik, com um do grupo "simmers experientes", que também passa a ser seu pai! Take On Testing Foco:: Estes testes nos ajudou a avaliar a quantidade de informação dada qualquer jogador poderia segurar. Take On Mães:: Uma das 'noobs' - BIS Dev Karel Mořický e sua mãe! Take On Discussões:: Falando sobre os tutoriais em um grupo Take On Testes:: Obtendo o volume de informações apenas para a direita. 

Potencialmente, tutoriais são primeiro compromisso de um jogador que nunca, com um helicóptero, e - se não formos cuidadosos - ele também pode ser a última. Nossa foram concebidos com duas coisas em mente. Em primeiro lugar, há muito para aprender sobre helicópteros e como interagir com eles, em segundo lugar, o aprendizado em si pode ser um processo envolvente, onde o jogador irá primeiro a experiência inúmeras coisas sobre helicópteros. 

Designer experiente, Wainar Jiří, tem trabalhado exclusivamente nesses tutoriais ao longo do projeto, e abaixo você pode descobrir um pouco mais de informação sobre algumas das nossas decisões de design, processos e metas, e confira um vídeo novo do 'start up' tutorial!

Dizer o quê? 
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Além de um guia de início rápido, todos os nossos tutoriais são voice-led, dirigida a tarefa, passo a passo guias para vários aspectos importantes de helicópteros. Tudo a partir de verificações de voo para a recuperação de falha de motor catastrófico. Expressando nossos tutoriais levanta algumas das questões; principalmente, o volume ea complexidade da informação a apresentar. 

Nossos testes focus group, dirigido por levar QA, Lukáš Haládik, ajudou a revelar alguns riscos. Alguns jogadores sentiram o apoio de um instrutor de 'real' acrescentou muito para a experiência, outros não foram instruções de processamento confortável ao mesmo tempo, como manter o pássaro no ar. Para atenuar esse, fizemos um par de decisões de projeto. 


Era uma vez ... 
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Colocando tutoriais diretamente dentro da estrutura da história é algo que nós considerada com cuidado. Forçando um jogador experiente para repetir o básico pode ser frustrante, ainda, nós também não queremos que nossos tutoriais para ser uma entidade completamente separada. Eles são um método muito eficaz de entregar elementos da "experiência de helicóptero". Nossa nova estrutura de progressão "missão" permitiu uma maior flexibilidade. Isto deu-nos meios de compromisso e, esperançosamente, mitigar os riscos associados à inclusão ou exclusão de tutoriais do arco principal de nossa narrativa simples. Novamente, esperamos que este nos coloca em uma posição melhor para atender a uma gama mais ampla de jogador. 



Usabilidade, experiência Engagement, 
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As pessoas são criaturas difíceis. Isso é apenas algo que tive que aceitar. Oferecer um todo barco de carga de tutoriais com um arco, e eles ainda vai saltar para a direita em profundidade no final! Sabemos disso porque o que fazemos exatamente o mesmo de nós mesmos. Estamos gamers, e podemos ser o tipo de arrogante. É também o nosso jogo - vamos jogar como gostamos, droga! Como desenvolvedores, é nosso trabalho para que os jogadores, para fornecer uma mão orientadora onde for apropriado, para se adaptar. Like The Borg. Outra maneira de se adaptar a uma gama de jogadores proficiências, é gradualmente proporcionando cada vez mais complexidade dentro do arco principal do Career Mode. 



Ensinar nada a ninguém é invariavelmente uma tarefa difícil. As pessoas têm diferentes níveis de habilidade, pois eles gostam de aprender de maneiras diferentes, alguns aprendem mais rápido que outros, e assim por diante. Tomando medidas no sentido de capacitar o jogador, esperamos ser capazes de se envolver com a mais ampla base possível. Tomando medidas como o foco do grupo-teste, buscamos nossos objetivos validar design. 

O objetivo é usabilidade e entrega de uma grande fatia gorda de heli-experiência para o jogador, e ajudando-o a digeri-lo. Como uma torta de helicóptero saboroso. Mmm.

Leia o texto completo do blog dos desenvolvedores clicando aqui!

Deixe seus pensamentos, idéias e comentários sobre Take On Helicópteros em nossos fóruns aqui

FONTE:bistudio.com
 

 

 

 

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